Meu Cantinho by Quesia: Fast fashion

segunda-feira, setembro 01, 2014


Fast fashion

Meninas esses dias fui conhecer a coleção da Riachuelo, C&A, Marisa e Renner, porém o lugar em que mas me identifiquei no momento, foi a Riachuelo. Selecionei algumas de muitas peças que achei muito interessantes, encontrei muito xadrez, tshirtcalça flare, peças resinadas, cropped, short e saias de couro fake com detalhes em corte a lizer, muita estampa tropical, floral, coqueiros, tudo muito lindo, muito colorido. Separei algumas peças que me chamaram atenção... 


                   

       Meus looks Riachuelo

Essa calça com estampa de coqueiro veste muito bem sem contar que é uma calça flare com a barra mais larga dando assim um equilibro para o quadril, mas isso não significa que as magrinhas não podem usar, esta peça deixa a mulher bem vestida e elegante, neste look se a blusa estivesse por dentro ficaria ainda melhor porque a calça flare alonga a silhueta e vai bem em qualquer ocasião. Paguei R$89,90
Essa saia floral é linda posso combinar com uma blusa neutra ou apostar em uma das cores da saia e deixar o look mais ousado e alegre. E pra quebrar o mix de cores usei uma clutches e scarpin nude. Paguei R$79,90

Esse Short cintura alta tem o tecido encorpado com textura é simplesmente lindo, usei uma camisa estampada mesclando e abusando das cores e deu super certo. Paguei R$79,90
Saia de couro fake estilo secretaria, infelizmente na foto não da pra ver a textura da peça, eu adorei essa saia ela é bem elegante, só não curti muito os dois bolsos na lateral porque aumenta ainda mais o meu quadril, e para complementar o look usei um scarpin rosa fuxia que conversa muito bem com verde água da camisa, um look moderno e descontraído. Ultimamente venho pesquisando combinações nas cartelas de cores e descobrir um mundo de coisas que podemos ousar nos looks apesar de ser um pouco perigoso porém se souber fará muito sucesso e é sempre inovador. Paguei R$79,90

Animal print, encontrei essa sapatilha mais fofa estampa de cobra contornado com essa cor vibrante e esse lacinho delicado me apaixonei foi amor a primeira vista, e o preço então pasmem, paguei baratinho, Paguei R$39,90 in love! 
Pensei em montar um look com esta sapatilha mais não encontrei nenhuma inspiração no meu guarda roupa, procurando na net montei um look com uma mistura sexy, romântico e alegre, e mais uma vez abusando das cores, e o resultado...
Haha Ignorem os laços foi pura coincidência, isso prova o quanto adoro um laço rsrs 

                 
-Looks monocromáticos sempre comunicam mensagem de elegância e parecem mais clássicos
-Looks coloridos são mais informais e mais criativos 
-Looks preto e branco P&B é coordenação atestadamente clássica, desde sempre e para sempre (coco chanel)
                
                    E essas foram as minhas comprinhas na Riachuelo, fiz a festa!!!
                                O que vocês acharam, gostaram? Comentem!

0 Comentários

0 Recadinhos ï3:

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo