Meu Cantinho by Quesia: Aviso importante!!!

quarta-feira, abril 04, 2012


Aviso importante!!!

Olá meninas eu tenho novidades pra vocês! 
Eu descobri uma loja maravilhosa bc brandsclub e fiquei fascinada com 
cada pagina que eu abria, tem tudo que queremos e muito mais. 
Confesso que se eu pudesse teria tudo porque é simplesmente perfeito! 
Adorei conhecer, e claro vou mostrar umas peças da loja pra vocês conferir...



Plataforma JoycePlataforma CamilaSandália ClaudiaSandália DoraSandália Verão 2012Sandália HelenScarpin LedaOpen Boot VeronicaPeep Toe YaraSandália KateScarpin KellyScarpin CarmenSandália GlamourRasteira CarolSapatilha BiaPeep Toe KarenSandália GlamourRasteira BeatrizTênis 1601437638CSapatilha Isabel
Nossa meninas são infinitas coisas neste site tudo de muita criatividade e bom gosto.
Este site me encantou, foi amor a primeira vista rsrs. Roupas, sapato, make, joias, biquíni e muito mais.



Blusa Babado RendaBlusa LaçoCamisa Aplique CinturaCamisa BordadoCasaco Costas AbertaCasaco IonCasaco Gola CachecolCasaqueto Faixa DecorativaCasaqueto LaçoCasaqueto MLCasaqueto MLPoncho Chique EspinhaCalça FloralVestido MarbleVestido Poá e CouroVestido TQC Cinto TachasDona Pink - Calça Tabatha Dp379Diesel - Calça SoozyAreia Branca - Biquíni Perola - IIISantik - Bojo Dita Liso Calcinha Frufru

Pra entrar na loja precisa se cadastrar é muito fácil, preencha os campos com e-mail e senha e click na pegunta possui o e-mail de um padrinho? Coloque meu e-mail quellp1@hotmail.com pronto você já pode entrar e fazer sua comprinhas.


Achei interessante este anuncio no site, caso seja interessante pra você vai lá.
Eu ganhei 10 reais só por ter me cadastrado.
Se Cadastre agora! Clik AQUI
10 Comentários

10 Recadinhos ï3:

Geny Iwankio disse...

Opa, aproveite e conheça a minha nova loja também então!!
www.makemaniac.com.br
Estamos com um programa de recompensas agora para as blogueiras.
Acesse a página e veja como participar!
Beijão!
http://metalmake-up.blogspot.com.br/p/programa-de-recompensas.html

Carla Schons disse...

Muito legal o site... os calçados são lindos!
Gostei da dica :)
Beijo

http://muitoalemdorimel.blogspot.com

Unknown disse...

É bem legal mesmo!!!
Tem preços ótimos!! Adoro!!!
Beijos,
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Margareth Gervason disse...

Lindas peças quelida,adorei a novidade
Vou conferir depois.

Boa quarta
Beijos coloridos!

Mariana Araújo disse...

Legal o site.
As peças são bem bonitas!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Jqueline disse...

Acabei de fazer o cadastro!

Jéssica disse...

Achei o site muito legal mesmo! Tem bastante coisa bacana e looks muito interessantes.
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Liz Albuquerque disse...

Eu já vi em outro blog, parece bem legal! Mas vc já comprou algo??

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Quesia Leal disse...

Comprei flor está pra chegar no mês de maio
daí farei um outro post contando minha compra.
bjinhos S2

RUDYNALVA disse...

Quesia!

Valeu pela dica!

Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
O carinho não tem preço.
Bom Domingo!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe um comentário e não deixe de seguir
Deixe o seu link do blog que retribuirei o carinho
E te seguirei assim que eu puder.
Um bjinho e obrigada pela visitinha!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

u_3ba4602c
 

▲ Topo